domingo, 30 de janeiro de 2011

Demi Lovato sai da clinica de reabilitação!

Foi confirmado que a Demi Lovato voltou para Los Angeles no início desta semana, depois de passar algum tempo em um centro de tratamento para problemas físicos e emocionais. Ela terminou seu tratamento prescrito e programa ambulatorial, e voltou para casa onde retornará a sua rotina normal e passará um tempo com sua família e amigos íntimos. Demi continuará a colocar seu bem estar em primeiro lugar e vai continuar a ver os médicos em LA que vão ajudá-la a trabalhar nas questões que ela enfrentou em tratamento.

Demi entrou em tratamento devido a problemas emocionais e físicos no ano passado, após uma briga durante a turnê de Camp Rock The Final Jam, na América do Sul.

No início deste mês, a cantora foi à sua página oficial do Facebook para expressar sua gratidão aos fãs continuaram com ela. “Eu quero garantir que meus fãs saibam como estou agradecida a todo o seu amor, apoio e orações durante esse tempo difícil”, escreveu Demi. “Obrigada por ter ao meu lado por tudo isso.”
Eu quero garantir que meus fãs saibam como estou agradecida a todos por seu amor, apoio e orações durante esse tempo difícil”, acrescentou. “Obrigado por estar ao meu lado por tudo isso.”

Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação em Los Angeles, onde estava em tratamento para “problemas emocionais e físicos” desde novembro. A estrela de 18 anos parecia estar bem descansada e muito feliz hoje, quando ela foi pegar uma bebida na Starbucks em Santa Monica, Califórnia, e mostrou o seu lindo sorriso aos fotógrafos que falaram com ela! É muito bom ver Demi tão sorridente e de volta a sua rotina normal!

Veja abaixo as manchetes de sites brasileiros, para conferir as matérias completas clique nos links:


Confiram as primeiras fotos da Diva Lovato em 2011 , após sair da clínica:






Boa Sorte Demi ! 

Um comentário: