sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A amizade de Luiza e Flavia!!

Oiie!
Eu sou a Flavia, e vou contar um pouco sobre a minha amizade com a outra dona do blog, a Luiza.

Nós nos conhecemos 11 anos atrás. Nossos pais falaram que foi em um restaurante perto da casa da Luiza. Minha mãe disse que eu tinha 2 meses e ela tinha 1 mes, aproximadamente, mas não sabemos ao certo.
Até a 3ª série, eu estudava em uma escola e a Luiza em outra, mas a gente nunca deixava de se ver. Faziamos tênis juntas, e íamos sempre uma na casa da outra!
Depois disso, eu fui para a mesma escola que ela, e a gente ficou ainda mais amiga!
Na 5ª série, nós mudamos para a mesma escola de novo, e estamos juntas até agora!

Amizades nunca acabam. Valorize as suas, como nós valorizamos uma a outra.

Tchaau, beijos!
FixVie 2 Teens.

Sempre dormimos fora!

É impossivel sair!!

Ah, ai ela tinha me derrubado.

Eeee, eu amo esse urso!!

No dia seguinte...

SMACK! *-*

Aaaa, cadê o resto da minha cara?!


SMACK, again!!

Oown, que fofaas! Huashds!

De novoo !


Também amamos ir na piscina!!


E pular umas nas outras!! Heheheh...












É isso!
Obrigada, tchau.
FixVie 2 Teens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário